Depoimentos

40 depoimentos

  • maria emilia majolo disse:

    hoje estive no seu curso na chocolandia s.André de pao de mel .parecia que voce estava falando pra min .trabalhei por 20anos em farmacia depois que a minha mae faleceu nao consegui mais trabalhar nessa area e o meu esposo fala sempre da mesma forma que voce falou .Deus te abencoe todos dias da sua vida .obg pelo ensinamento e pelas palavras deste sabado

  • Greiciara disse:

    Olaaa Débora boa noite estava precisando de uma receita d massa para salGado com massa de batata.Adorei a nossa aula da dia 06 estou ansiosa p a DDE confeitaria.

  • Cristina Santos disse:

    Olá Débora!

    No chá de bebê dos meus netos gêmeos, seus doces fizeram sucesso pelo sabor e apresentação: eram brigadeiros e cerejinhas. Repetimos sem reservas agora para o aniversário de minha filha, acrescentando o bolo de leite ninho: sucesso total, delicioso. Seu profissionalismo, monitoramento e pontualidade na entrega, fazem toda a diferença para a tranquilidade que nos proporciona. Parabéns!

  • Antonia disse:

    assisti uma aula com você.Achei maravilhosa.Foi decoração de bolo.Dia 4/09 irei assistir aula com pasta americana.Creio que vai ser fantastico.Um Abraço PROFESSORA você e nota 10

  • silvana disse:

    Boa tarde Débora corazzi gostaria de tirar uma dúvida fui fazer pão de mel com chocolate fracionado mas ele ficou grosso e endurecia muito rápido ai tentei faz com o melkem a primeira vez ficou bom só ficou um pouco se brilho mas agora fui tentar fazer mas ficou grosso e farinhento eu posso reutiizar o chocolate que sobra qd.banhar pão de mel aguardo resposta

  • Domingo Alberto Rodriguez disse:

    Hola Débora,
    Não sei se lembra de mim , moro aquí na joão rocco, já fiz aula na sua casa de pão de mel e otras coisa,
    gostaría de ter aula contigo de bolos decorados , pasta americana , e trufas e bombons, cup cake , e outros . pode me enviar la agenda ,

    fico feliz pelo seu trabalho e crescimento ,

    abrazos

    Domingo

  • Andrea Aranha disse:

    Bom Dia !
    Querida profa.
    estou muito satisfeita pela oportunidade que Deus me proporcionou de conhece-la em Santo Andre na chocolândia, foi uma aula que edificou minha vida tanto profissional quanto espiritual.
    Debora, quero comprar apostila de bolos,salgados e docinhos.Comecei a trabalhar com bolos recentemente ( depois que fiz um curso com vc) por favor me diga onde devo encomendar.Beijo!
    Obrigada.

  • Marcia Santos disse:

    Ola fessora !!! :) Obrigada pela sua atenção pelo seu modo de ensinar com dicas e tudo mas vc ensina com a #alma# Amei te la como professora hoje e Sempre!!

  • Eliana kerlakian disse:

    ÓLa Débora .Sou sua aluna ja faz algum tempo

    adoro suas aulas são maravilhosas parábens

    Que deus sempre continue abencõando vc e de mais te adoro abraço.

  • Luciana Paula Garcia disse:

    Ola Debora,

    O que dizer de vc, essa professora maravilhosa, meiga e amiga..suas aulas são fantásticas , me fazem muito bem , e com Deus te proteja sempre…mil beijos

  • jovecy crispina silva de jesus disse:

    Olá Débora, estive na sua aula de cupcake no Tateno, gostei muito. Deus continue te abençoando!!!!!!!! Sou a moça do xarope de cebola. Pretendo continuar aprendendo contigo, obrigado até próxima aula Jovecy

  • Simone Xavier disse:

    Olá Débora!
    É uma honra continuar vendo seu trabalho crescer. Em 2004 tive a oportunidade de estar em sua casa em algumas aulas e lá me encantei com a receptividade e a força que você desenvolvia a nossa possibilidade de mudar de vida. Tive e ainda tenho muitos frutos de tudo o que aprendi com você e faço questão de divulgar seu trabalho a muitas mulheres que se mantem desacreditadas de si e com uma lágrima nos olhos. Hoje fico feliz quando algumas pacientes minhas (Sou Psicóloga) voltam na sessão e dizem que estiveram com você, e, encantadas, assim como foi comigo. Que Deus continue te abençoando e te usando como vaso em Suas Mãos. “E serei Minhas Testemunhas…” É assim que a Palavra de Deus se cumpre. Abraços. Simone

  • Fabiana Caparroz disse:

    Olá Débora,desde a primeira vez que fui numa aula que vc ensinou,eu adorei,la no Tateno.Vc é uma benção,gostaria de saber se vc tem apostila com todas suas receitas ,porque quero uma se for possivel ok.Obrigada e fique com Deus ,bjs..

  • Maribel David disse:

    Querida Débora!
    Gostaria de parabenizar pela dedicação da aula de hoje, mesmo sendo uma aula gratuita foi maravilhosa, tiramos muitas duvidas do nosso dia dia.
    Que deus continue abençoando sua vida e suas mão , por que vemos que tudo que faz é com muito carinho e amor.
    Parabéns !!!!
    Sucesso hoje e sempre
    bjos

  • Não sei se lembra de mim, mas eu posso dizer: “Miiiinha professora!!!”
    Nunca, jamais vou te esquecer, Débora! Na minha vida, a promessa que Deus te fez, se cumpriu, porque com certeza minha vida foi muito abençoada através de você! Creio que vc nem saiba disso, mas suas aulas foram TÃO importantes na minha vida, e cada dia fica mais claro pra mim que é nessa área que quero trabalhar pra sempre.. Ainda estou esperando em Deus pra mais direções pra minha ‘carreira’, mas o meu início foi com você, na sua cola, por uns quase 20 cursos, na minha meninice.. :)
    Que Deus continue se revelando a vc, te abençoando sempre.
    Um grande beijo, sua eterna aluna,
    Letícia Forcelini Scotuzzi.

  • elaine disse:

    DEBORA!!! o que dizer: uma mulher maravilhosa guerreira sabia valoroza que a conheço há + ou – 13 anos minha professora e amiga amamos vc e a BRUNA ,AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA … MUITO OBRIGADO POR TUDO, DEUS é lindo maravilhoso e cheiroso .. e ele diz para nós : CLAMA A MIN E RESPONDER TE EI E ANUNCIAR TE EI COISAS GRANDES E FIRMES QUE NÃO SABES .[ JEREMIAS 33. 3 ] QUE VC TENHA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇAOS . PQ DEUS COLOCA TUDO NO LUGAR É SO UMA QUESTAO DE TEMPO BJSSS TE AMO…

  • Debora Reis disse:

    Debora muito obrigada por ter ensinado as receitas , as dicas mas principalmente pelo exemplo de vida , voce é uma mulher de Deus , e sempre demonstra isso. Que Deus continue a te abençoar, que te de forças para continuar lutando, louvo ao Senhor pela sua vida. Se um dia precisar de mim , estarei aqui!!
    Bjs Fica com Deus!!

  • cecilia disse:

    Amiga, vi e CPT, e li seu depoimento , linda a sua história, esposo abençoado , e como tudo está em suas mãos ñ te desamparou.
    Q vc continue assim sempre exalando amor e uma pessoa doadora E, ganhando vidas, e q seja muito feliz com suas alunas e muitas q virão e conhecerão esse Deus q vc serve.
    Parabéns

  • BOM DIA gostei muito de voce DEUS TE ABENÇOE bjsssssssssss

  • QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA TE CONHECI ONTEM E QUERO FAZER PARTE DA SUA VIDA BJSSSSSSSSSS

  • Isabela Montani disse:

    Olá !!!!

    Adorei seu site e quero deixar depoimento eu sou uma das
    ” vidas abençoadas”.
    Aprendi muito com você que além de ensinar em si , você me fez acreditar que era possível que eu era capaz que tinha “talento”, jamais esquecerei você me dizendo que ia dar certo (na época da páscoa )quando eu mesmo não acreditava e todas as outras vezes que precisei de ajudas , conselhos e você sempre atenciosa estava lá .
    E fora que me divirto muito nas suas aulas .
    Enorme beijo pra você

    Te adoro!!!!

  • Olá, Debora não te conheco pessoalmente só pela tv e hoje tive a curiosidade de entrar neste site e confesso que me emocionei muitom com sua história, tb sou uma cristã e fico feliz de saber que esse DEUS tão maravilhoso em que nós cremos pode fazer essas maravilhas em sua vida ,também estou caminhando nesse ramo com muita dificuldade pois o que faço e de programas que assisto como qdo vc faz na tv , assim pego todas as receitas e faço tenho ganho alguma coisa , mais ainda me falta conhecimento no ramo , mesmo assim fiquei feliz por vc que me deu mais confiança em seguir em frente , que vc nunca saia da presença do nosso SENHOR JESUS CRISTO o unico e suficiente salvador de nossas vidas , fique na PAZ do SENHOR, quem sabe um dia possamos nos encontrar beijos Querida irmã em CRISTO.

  • Rosiane Silva disse:

    Olá Débora tudo bem? Vi suas receitas no programa da Cátia hoje e adorei. Gostaria de saber como faço para adquirir sua apostila de receitas, se for possivel voce me responder eu adoraria pois estou aqui vendo voce e louca para ter todas as receitas.
    Abraços.

  • sandra zillo disse:

    vi as suas receitas na catia hoje ,brigadeiro de paçoca e gostaria de saber se dá para fazer diet?
    se for possivel voce me responder eu adoraria pois estou aqui vendo voce fazer e estou com a boca cheia de agua.
    por enquanto
    obrigada

  • Oi Débora, sou sua aluna na Damico, estou sumida porque sofri uma cirurgia de emergência e tenho que ficar de repouso por um bom tempo, depois te explico melhor, mas graças a Deus estou melhor e curada, fiquei com saudades e resolvi entrar no seu site e quando vi tive essa surpresa e quero lhe dar os parabêns porque ficou muito lindo e dizer que tudo que você faz tem a mão de Deus e que é maravilhoso e que aprendi muito com você e quero continuar a aprender. Um beijão e muito muito mais sucesso. Michelle Previato

  • claudia gonçalves da silva disse:

    Olá Debora adoro suas receitas ! Sabe aquela torta de palmito q vc deu no Mulheres, pois é qta falta de informação né. Não por sua culpa, mas o programa tá perdendo o foco, e fica tudo muito corrido e etc…. então resolvi entrar aqui no seu site pra te perguntar. Olha fiz a torta ontem com as informações que peguei pelo site da gazeta e vi seus comentários. Achei que ficou muita massa pra assadeira de 22cm q vc disse, fiz com 5mm de espessura , fiz a treliça e ainda sobrou massa, acho que ou dá numa maior ou se for bem fina dá até pra duas, pois a minha tive que voltar pro forno pra terminar de assar em baixo pois os 40 miinutos em 200 graus não foi suficiente, porém só vi qdo j[a tava comendo. Outra coisa que faltou foi a informação de qto tempo de forno, se pode congelar. Mas tudo bem, não sobrou a massa é excelente, grat Claudia

  • Candy disse:

    débora háuns dois anos e meio vim morar emitu p cuidar dos meus pais que era um sonho afinal sempre morei em piracicaba bom um dia assistindoa kaatia eu vi a receita de inhoque recheado e comecei a fazer débora vc não tem idéia graças a vc eu mantive minha casa obrigada amiga domingo dia 09/09/2012 perdi meu marido e me identifiquei com vc mais to pedindo forças a DEUS e fazendo esse inhoque maravilhoso que me ajudou muito o meu sonho e traze-la para itu e ter uma aula com vc vou conseguir preciso saber ,dia, preço hora p que possa arrumar alunas vc é maravilhosa muitoobrigada amo vc minha amiga.

  • COM CARINHO E ADMIRAÇÃO !!!!!!!!!!!
    OLHA AI PROFESSORA EU LI NO SEU SITE QUE DEUS DIRECIONOU VC PARA DAR AULAS E ABENÇOAR VIDAS , MEU TESTEMUNHO PUBLICADO PARA TODOS SABEREM QUE SOU MAIS UMA PROVA DA BENÇÃO QUE FOI ESTE CURSO DE SALGADINHOS ,UM PRESENTE EM MINHA VIDA , DEUS CONTINUE ILUMINANDO VC.

    **PARABENS PELO SEU COMPROMETIMENTO ,SEU TRABALHO E O AMOR QUE PASSA TUDO QUE SABE PARA AS PESSOAS ***

  • Maria Verilda disse:

    É a primeira vez que acesso o seu site, fiquei encantada porque sei que ali estão votos reais e verdadeiras, que vão muito além das receitas.
    Com certeza está é uma nova forma que Deus está te dando para continuar abençoando vidas.
    Parabéns.

  • Seila disse:

    Acabei de fazer um bolo com as dicas que aprendi em uma aula da minha querida ,amada amiga e irmã Debora Corazzari, ficou maravilhoso …só falta cobrir e dar os retoques finais… Obrigada miguxa pelas dicas.
    E..meninas… se vcs ainda não fizeram aulas de culinária com a Débora, eu recomendo e vou fazer muitas outras.
    Entrem no site dela e vejam o calendário de aulas e agendem a sua aula♥
    deboracorazzari.com.br.

  • Seila disse:

    bom dia querida!!!! estive pensando … como foi bom aquele tempo com vc , na aula, pude te conhecer um pouco mais .
    vc com esse jeitinho delicado, se mostra uma mulher de autoridade em suas aulas, glória a Deus por sua vida…
    tenho convicção de que o Senhor vai usar muito sua vida, como já vem usando, para a salvação de muitas vidas, em nome de Jesus♥
    amo vc , miguxa querida ♥

  • Seila disse:

    Débora, querida♥
    Vou definir quem é vc , em um texto biblico.
    Mulher V. ( Provébios 31.10)
    amo vc♥

  • Simone Moura Debs disse:

    DEUS ESTÁ EM TODA PARTE: PORTANTO, ESTÁ TAMBÉM DENTRO DE NÓS E DENTRO DE TODAS AS PESSOAS QUE NOS CERCAM, BOAS OU MÁS. TUDO PROVÉM DE DEUS. TUDO É MANIFESTAÇÃO DIVINA. MESMO AQUILO QUE NOS PARECE MAL OU ERRO PODE SER A CAUSA DE UM BENEFÍCIO… FUTURO. NOSSO SOFRIMENTO RESULTA DO DESCONHECIMENTO DA VERDADE BÁSICA: DEUS DIRIGE TODOS OS ACONTECIMENTOS, PORQUE ESTÁ EM TUDO E VC ESTÁ EM DEUS MINHA PROFESSORA, AMIGA, ANJO E QUERIDA FLOR NOS MEUS SONHOS. OBRIGADA DEUS POR TER CONHECIDO UMA PESSOA QUE MESMO EM TÃO POUCOS MOMENTOS É TÃO AGRADAVEL COMO SER HUMANO COM TODA SUA HUMILDADE E FORÇA DE UMA MULHER GUERREIRA E BATALHADORA QUE É. BEIJOS DEUS ABENÇÕE TODA SUA FAMÍLIA.. ÁLIAS, MEU TESTEMUNHO DE SUA OBRA É O SEGUINTE -ESTÁ SEMANA ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMAS E TRISTEZAS DA VIDA, MAS DEUS NÃO DEIXOU POR MENOS, SONHEI COM DÉBORA ME FALANDO SIMONE VENHA FAZER O CURSO QUE SERÁ O ÚLTIMO, E ERA JUSTAMENTE O QUE EU QUERIA FAZER, NÃO ERA O ÚLTIMO MAS SIM MAIS UM DE MUITOS QUE AINDA IREI FAZER COM ELA, POIS DEUS USA PESSOAS COMO VC PARA NÓS LEVANTAR E DAR A VOLTA POR CIMA. TE ADORO… BEIJOS

  • REGINAKRAUSSTAUHYL disse:

    QUE DEUS TE ABENÇÕE E DE SUA GRAÇA TODOS OS DIAS, POIS ESTAS MÃOS TÃO PQE. MAS MUITO ABENÇOADAS. ELAS FAZEM COISAS TÃO BOAS PARA DEGUSTADAR, POIS TUDO É FEITO COM MUITA EXCELENCIA, POSSO DIZER QUE JÁ PROVEI MUITO. É TUDO MUITO BOOOOOOOM, O QUE VC FAZ. QUERIDA DEUS DE DUPLA HONRA. TE AMO BJS.

  • Daniela Vintecinco! disse:

    Querida e irma em Cristo , Debora Corazzari …
    Te desejo tudo de melhor em sua vida, que Deus possa te abençoar ricamente em todos os seus projetos profissionais e pessoais e que tudo onde voce tocar sua mao seja abencoado pelo Senhor!
    Devo tudo que sei a voce, ja falei isso varias vezes ! Minha queria e amada professora!
    Te amamos – Dani, Helio, Didi e Ro!

  • Luci Urios disse:

    Querida Débora!

    Que Deus te abençoe! Que seu coração e seus sonhos estejam sempre no altar de Deus, mesmo em tempos de adversidades. E que seu amor te inunde.
    Que você seja sempre assim, vivendo para glória dele!
    Beijo!

Deixe seu depoimento

Compartilhe

Share